Art Mix Encapsuladas

.

By Sy Lopes
As meninas sempre se encantam com nossas unhas. Por isso sempre recomendo que olhe por aí. Pesquise muito, olhe as unhas que estão em alta, as tendências, etc.
Eu mesma por onde ando não consigo me conter e tenho que ter um olhar crítico para as unhas das mulheres e homens que encontro.
Chega a ser compulsivo...

Quando recebo alguns elogios (muitos exagerados em meu modo ver)  sempre costumo dizer que todas nós precisamos nos aperfeiçoar. Reconheço que sei executar um bom trabalho, mas também tem muita gente que eu admiro.

Mas meninas, sobre encapsulamento artístico em unhas, o necessário é antes de tudo criatividade.Acessórios para o encapsulamento é que não faltam. Glitters, brocais, folhas secas, etc, etc, etc.

O que tem que ter cuidado é com o excesso. Procure treinar bastante. Aqui no CNS costumamos ter um dia de treinamento e recomendamos isso às Nails Techs (Técnicas de Unhas) que trabalham conosco.
Primeiro porque você precisa conhecer o material como ele vai se adaptar ao gel e ao acrílico, como ele vai ficar depois, quanto tempo vai durar...

By Luciana Moreira
São vários pontos a dar atenção. Mas já sabemos que não podemos ser a Profissional de antes, porque esse perfil está em processo de extinção.

Portanto, não há como você não treinar e ter bom resultado. Você precisa também saber que o serviço de Encapsulamento Artístico é um serviço extra e deve cobrar por isso.
E se você cobra pelo serviço deverá fazê-lo da melhor maneira.

Se tiver alguma dificuldade, vem fazer um curso de Art Mix Encapsulada com a gente.

Beijos meninas!!!


0 comentários:

Postar um comentário