CNS - Amor por uma Marca

.
Olá, meninas!

Tenho por hábito ser leal à minha satisfação pessoal quando o assunto é trabalho. 
Acredito que quando escolho um lugar para exercer minhas funções, este deve e trazer no mínimo prazer ao me levantar e me preparar pra chegar até lá.
O construção de uma minha imagem profissional depende disso diretamente. Não consigo entender como alguém pode acreditar que permanecer em um lugar que não lhe dar satisfação possa trazer algo além que o salário. Se for só por isso, não dá.



É claro que todas nós precisamos do dim-dim no fim do mês pra arcar com as despesas. Mas eu só acredito que ele renda quando você o ganha com amor (sem demagogia!)


Essa é a sensação que sinto quando chego no CNS  todos os dias. É claro né, gente, que tenho problemas como em qualquer lugar do mundo. Mas o que prevalece é o carinho e a vontade que tenho de estar lá. As minhas conversas com a Sy Lopes enquanto criamos conteúdo de cursos e palestras; as reuniões com a Roberta Vieira e o Marcelo Campos, sempre me ensinando muito; quando estou atendendo as clientes, a quem devo tudo isso.

Ou ainda, quando estou ministrando algum ou uma palestra, quando converso com as manicures, as recepcionistas...

Ah gente, sei lá... vou copiar aquele slogan antigo do McDonald's: AMO MUITO TUDO ISSO

rsrsrsrs

Valeu!


--> -->

0 comentários:

Postar um comentário